terça-feira, 29 de setembro de 2009

Calendário de outubro

Desculpem a demora pra postar novamente, mas como a maioria sabe, tenho uma filha pequena e estou tendo que "rebolar" para dar conta do trabalho e cuidar dela... Quem tem filhos, sabe que não é fácil... que nossos pequenos sempre vem em primeiro lugar. Ela está com uma gripe há mais de uma semana que está me preocupando, vou ter que tirar um raio x e torcer para o chiado do peito não ser nada... O pior, é que meu trabalho exige muito de mim e muitas vezes me sobrecarrego pra entregar tudo no prazo... Mas, preciso trabalhar... agora, mais do que nunca!

Aqui vai o calendário de outubro... fiz dois modelos para vocês escolherem: Dia do professor e Dia da criança...

Até a proxima postagem! Beijos a todos...

5 comentários:

  1. Oiiii Gisele...
    primeiro amei os calendários...
    espero q sua filhinha esteja bem.... tb tenho um bb de 2 meses e estou rebolando pra me adequar a nova rotina, e eu estou de licença hein,,,
    bjosss carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Ola Gisele,
    adorei o teu blog, aliás ja fiz copia do calendário e me add como seguidora.
    Visite o meu também e se gostar, retire o selinho BLOG AMIGO DA EDUCAÇAO. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Gisele...

    Os calendários ficaram ótimos!!! Eu adorei!!!

    Espero que sua bebê se recupere logo!!!

    Beijinhos para vcs duas!!!

    Karol (Grupo Prof Solidários)

    ResponderExcluir
  4. Ficaram ótimos Giii!!! aliás, como td que vc faz. bjs.......

    ResponderExcluir
  5. chegou na hora h bjs........

    ResponderExcluir