segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sobre o blog...



Criei este blog primeiramente para divulgar meu trabalho. Meu nome é Gisele, faço repaginação de atividades solicitadas por professoras e desenvolvimento também. Muitas atividades chegam até minhas mãos praticamente inutilizáveis, meu trabalho e refazê-las de uma forma bonita e pedagogicamente correta. Cobro somente a reprodução dessas matrizes, que também é um serviço diferenciado, pois não se trata de xerox, mas sim de impressão. O trabalho fica limpo e atrativo para a criança.

Fiz este blog para divulgar meu trabalho e compartilhar algumas coisas com os professores interessados. Faço muitas atividades por dia, e vou compartilhar algumas, assim, vocês poderão usufruir e conhecer o meu trabalho.

Espero também, criar novas amizades compartilhando experiências.

2 comentários:

  1. Muito interessante seu trabalho de refazer as atividades...Gostei!
    Não votei na sua inquete pq trabalho com 6ºanos... Vc não imagina a dificuldade deles....então busco literatura nos primeiros anos do ensino básico...Cheguei até aqui através do blog da Martinha...Curiosidade: pq Vaca Amarela? Nunca imaginaria que fosse um blog pedagógico... Vou te seguir,ok? Venha conhecer o linguagemeafins,blogspot,com e tb o nossosprojetoseideias.blogspot.com
    beijos
    krika

    ResponderExcluir